Não tem vontade de ganhar
É isso. O time entrou pra empatar. Faltando um minuto para acabar o jogo demoram 20s pra cobrar a falta. Não é possível cara.
Os caras estavam confirmados com o empate. Ridículo.
Sr Clayson tem que sair não dá.
Boselli tem que ser titular, dá outra dinâmica ao time. Love não dominou uma bola hoje.
Vital, que foi o nosso melhor jogador, tem que ser mais objetivo nas jogadas. Corta muito e perde a velocidade da jogada.
71 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



