Não tem vontade de ganhar

É isso. O time entrou pra empatar. Faltando um minuto para acabar o jogo demoram 20s pra cobrar a falta. Não é possível cara.

Os caras estavam confirmados com o empate. Ridículo.

Sr Clayson tem que sair não dá.

Boselli tem que ser titular, dá outra dinâmica ao time. Love não dominou uma bola hoje.

Vital, que foi o nosso melhor jogador, tem que ser mais objetivo nas jogadas. Corta muito e perde a velocidade da jogada.

71 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X